terça-feira, 18 de junho de 2013

Um trabalho de alcance internacional


Fiquei impressionado, na minha primeira visita, em Orlândia, ao empresário Vincenzo Antonio Spedicato (também vice-cônsul honorário da Itália para a região de Ribeirão Preto), com o trabalho de alta tecnologia ali desenvolvido, sob sua liderança, pelo grupo Intelli (formado pelas empresas Intelli e Coppersteel Bimetálicos) e reconhecido, internacionalmente, por clientes e parceiros em mais de 40 países.


A sensibilidade de Vincenzo, por sinal, vai muito além dos muros da própria empresa: criou a Associação Desportiva Classista Intelli, objetivando maior integração com a comunidade orlandina e fez de Orlândia (inclusive contratando o super-craque Falcão) campeã brasileira de futebol de salão.

Mas, além de vitorioso no Futsal, o grupo patrocina outras modalidades, proporcionando alegria e orgulho para os orlandinos.

Aproveitei para manifestar-lhe minha alegria por conhecer de perto o seu trabalho e ainda agradeci – como descendente que sou de italianos – pelo modo como representa e engrandece a comunidade italiana regional.

Fui entrevistado pelo Watson Martins (da Orlândia Rádio Clube) e, atendendo gentil convite da prefeita municipal Flávia Mendes Gomes, tive oportunidade de encontrá-la, assim como com o vice-prefeito Pedro Bordin Netto e secretários municipais, e tomar conhecimento de algumas necessidades locais, colocando-me à disposição para somar forças junto ao governo do Estado para atender as reivindicações daquele próspero município.





Visitei ainda o Hospital Beneficente Santo Antônio, para o qual destinei R$ 60 mil através de emenda parlamentar; recursos, tenho a certeza, que serão muito bem empregados devido à qualidade dos serviços ali prestados.


Sou grato ao convite dos vereadores Luiz Carlos Vilarim “Beia” e Gustavo Zordan, bem como do presidente do PSDB municipal Eduardo Elias que – ao lado do diretor do jornal Feitiço da Vila, Otacílio Ferreira – me recepcionaram e me acompanharam nessa oportuna e agradável visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário