quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novos cursos para a ETEC e FATEC de Mococa


Acompanhei, na última quarta-feira, 19, uma comitiva de Mococa em audiência com a professora Laura Laganá, superintendente do Centro Paula Souza para tratar de um assunto de relevante interesse para aquela comunidade: a ampliação da grade curricular oferecida pela ETEC e FATEC daquela cidade com a criação de um curso de técnico agrícola com ênfase para a produção leiteira na primeira e de um curso de técnico superior em soldagem na segunda.

Com o meu apoio explícito, Guilherme Gomes (presidente da Câmara Municipal); Wagner Becker (presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite e do Sindicato dos Produtores Rurais) e o professor Diógenes Bosquetti (diretor da FATEC) expuseram à professora Laganá a importância da criação desses novos cursos para a comunidade mocoquense e regional.

A reivindicação foi muito bem acolhida pela superintendente do Centro Paula Souza que determinou estudos imediatos visando o atendimento do pedido. Tenho certeza de que brevemente, devido à boa vontade e determinação da professora Laganá, a ETEC e a FATEC de Mococa poderão oferecer essas novas opções de cursos.
Professor Diógenes, eu, Laura Laganá, Guilherme Gomes e Wagner Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário