terça-feira, 18 de junho de 2013

Dobrada pede apoio para instalar comissão provisória do PSDB

Venício, eu, Silvia, Marco Antônio Comar e Antônio Carlos

Recebi em meu gabinete, na Assembleia Legislativa, uma comitiva de Dobrada – integrada por Venício Ramos, pela vereadora Silvia Rossi e pelos vereadores Marco Antônio Comar e Antônio Carlos de Mattos de Santos – que veio pedir o meu apoio para uma causa justa: a nomeação de uma Comissão Provisória para dirigir o PSDB naquele município, uma vez que nele não foi realizada a convenção municipal. Fiquei de tratar do assunto com o deputado federal Duarte Nogueira, presidente da executiva estadual do partido, acolhendo assim o pleito apresentado pelo Venício e seus companheiros. Aproveitei o encontro para colocar-me à disposição de Dobrada para encaminhar e apoiar as reivindicações e necessidades daquele município junto ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário