segunda-feira, 13 de maio de 2013

Uma manhã de atividades em São Simão



Convidado pelo vice-prefeito Adauto Luiz Pereira dos Reis, o “Gato Gordo”, passei a manhã do último sábado, 12, em São Simão, onde fui recepcionado, na Prefeitura Municipal, pelo prefeito dr. Izaías Leão de Souza e todo o seu secretariado; pelos vereadores Van, Matheus, Thiago, Juninho Madruga, Claudemir e Jacó; pelos ex-vereadores José Donizete de Freitas (Freitas) e Plínio César Firmino (dr. Plínio).

A primeira atividade foi conhecer a ambulância tipo UTI Móvel para a secretaria da Saúde obtida com verba de R$ 90 mil (com mais R$ 37 mil de contrapartida da Prefeitura) por mim obtida junto ao governo do Estado atendendo reivindicação dos ex-vereadores Freitas e dr. Plínio.


Fui entrevistado pelo radialista Anderson, na rádio Fraternidade FM, ao lado do prefeito dr. Izaías, do vice-prefeito Adauto “Gato Gordo” e dos ex-vereadores Freitas e dr. Plínio quando discorri sobre minhas ligações afetivas com São Simão (onde nasceu dona Deolinda Gasparini, minha querida e saudosa mãe) e o meu propósito de colaborar para o sucesso da atual administração municipal atuando em prol das legítimas reivindicações da comunidade.



Visitei, ainda, ao lado do prefeito, secretários, vereadores e ex-vereadores, três entidades para as quais destinei emendas parlamentares para custeio e aquisição de equipamentos: “Casa da Criança Raio de Luz”; Associação Beneficente de Ensino Profissionalizante São Paulo e Minas e Lar São Vicente de Paulo (Casa do Idoso).









Nenhum comentário:

Postar um comentário