quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reivindicações de Ipuã, Morro Agudo e Serrana na secretaria de Recursos Hídricos

Eu e o secretário Giriboni


Acompanhei, em audiência com o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, o vereador Alessandro Brás Rodrigues (de Ipuã) e o Prefeito Amauri José Benedetti (de Morro Agudo), dando meu total apoio às reivindicações por eles formuladas inseridas, por sinal, na prioridade dada pelo governador Geraldo Alckmin ao saneamento básico.
O secretário Giriboni, eu e o vereador Alessandro
Morro Agudo pediu recursos para a continuidade das obras, atualmente paralisadas, da Estação de Tratamento de Esgoto e Ipuã para a reforma da Estação de tratamento de água, bem como para a substituição dos hidrômetros antigos por outros mais modernos.
O prefeito Benedetti, o secretário Giriboni e eu

Aproveitei para cobrar do secretário agilidade na da Estação de Tratamento de Esgoto de Serrana, e fui prontamente atendido; o secretário pediu-me aguardar, apenas, o envio da matrícula do terreno e a licença ambiental para determinar, o quanto antes, o efetivo início daquela obra tão importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário