domingo, 19 de maio de 2013

Motuca pede verbas para iluminação pública, guias e sarjetas em moradias do “Minha Casa, Minha Vida”



Recebi em meu escritório regional de Ribeirão Preto, no último sábado, 18, a visita de uma comitiva de Motuca (integrada pelo prefeito municipal, dr. Celso Teixeira Assumpção Neto; pela presidente da Câmara, vereadora Vera Lúcia Falvo Moreira e pelo vereador Renato Luís Rateiro) que vieram reivindicar minha interferência junto ao governo do Estado na obtenção de verbas para a infraestrutura das 30 moradias construídas naquele município pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo me explicaram – e eu me comprometi a defender tais pleitos junto ao próprio governador Geraldo Alckmin - tais casas estão desprovidas tanto de iluminação pública quanto de guias e sarjetas daí solicitarem do governo do Estado R$ 60 mil para a construção de guias e sarjetas e R$ 50 mil para a iluminação pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário