quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fernando Prestes reivindica área para casas populares


Recebi em meu escritório regional de Ribeirão Preto e no meu gabinete na Assembleia Legislativa as principais autoridades de Fernando Prestes: em Ribeirão Preto, numa visita de cortesia, o prefeito Rodrigo Ravazzi; em São Paulo, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Roque Aparecido Estruzani e o ex-prefeito Bento Luchetti Jr., ambos do PSDB.
Roque e Bento reivindicaram minha interferência junto ao governo do Estado para a aquisição de uma área destinada à construção de casas populares naquele município e, também, um caminhão pipa.
Agradeci visitas tão honrosas e me comprometi a dar o melhor dos meus esforços em prol do atendimento de reivindicações tão justas da própria comunidade de Fernando Prestes.
Eu e o prefeito Rodrigo Ravazzi

Roque (presidente da Câmara), eu e o ex-prefeito Bento Luchetti Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário