quarta-feira, 29 de maio de 2013

Audiências com representantes de sete municípios na Casa Civil

Acompanhei, no último dia 28 (terça-feira), representantes das cidades de Batatais, Buritizal, Cândido Rodrigues, Guatapará, Jaboticabal, Jardinópolis e Santa Rosa do Viterbo em audiências especialmente concedidas pelo dr. Rubens Cury, subsecretário da Casa Civil de Relacionamento com as Prefeituras.

Os prefeitos de Batatais (Eduardo Oliveira, acompanhado pelo vice-prefeito José Paulo); Buritizal (David Ismael David); Cajuru (Luís Estevão); Cândido Rodrigues (Falchi, acompanhado pelo vereador Tonho Flor e pelo secretário da Educação Vitor Pissaia); Guatapará (Samir Redondo, acompanhado pelo vereador Toni Stoque); Jaboticabal (Raul Gírio) e Santa Rosa do Viterbo (Cassinho, acompanhado pelo ex-vereador Gentil e pelo vice prefeito Lê) – bem como o vice-prefeito de Jardinópolis (Paulinho, acompanhado pelo vereador José Carlos de Carvalho) tiveram oportunidade – em audiências exclusivas para cada município - de apresentar, com o meu aval, reivindicações específicas, todas elas muito bem acolhidas pelo subsecretário.

Batatais, por exemplo, reivindica uma Faculdade de Tecnologia (FATEC) e verba para a construção de um poço artesiano);
Eu, Eduardo, Cury e José Paulo


Buritizal, a construção de uma escola para atender alunos especiais;
Eu, David e Cury


Cajuru, a instalação de um centro médico municipal de especialidades;
Cury, Luís Estevão e eu


Cândido Rodrigues, verbas para a reforma da escola municipal Rizieri Poletti e recapeamento da avenida Geraldo Fraga);
Eu, Falchi, Cury, Tonho e Vitor


Guatapará, a implantação de galerias pluviais no bairro de Mombuca;
Eu, Samir, Cury e Stoque


Jaboticabal, verba para reforma do prédio do centro médico;
Cury, Gírio e eu


Jardinópolis, verba para recapeamento asfáltico das ruas;
Eu, Paulinho, Cury e Carvalho


Santa Rosa de Viterbo recursos para obras de infra-estrutura urbana.
Gentil, eu, Cassinho, Cury e Lê

“Todos os municípios - avaliou o secretário Rubens Cury – apresentaram reivindicações muito importantes, todas elas enquadradas dentro das prioridades administrativas do governador Geraldo Alckmin. O deputado Welson Gasparini pode ficar tranquilo quanto ao encaminhamento dos pleitos por ele referendados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário