sexta-feira, 26 de abril de 2013

Urgente reforma da “EE Prof. Sebastião Fernandes Palma”


Alertado pelas denúncias de alunos da “EE prof. Sebastião Fernandes Palma”, da Vila Seixas, publicadas na rede social Facebook – e divulgação das mesmas pela imprensa – no último dia 24, encaminhei ofício ao secretário da Educação, prof. Herman Jacobus Cornelis Voorwald, reclamando urgente reforma naquele imóvel.

Paralelamente apresentei indicação ao governador Geraldo Alckmin para que “determine com urgência a reforma da EE Prof. Fernandes Palma no município paulista de Ribeirão Preto”, fundamentando minha indicação com a seguinte justificativa:


“Nos termos legais, deve o Governo Estadual, através da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, administrar e manter os prédios escolares espalhados pelo território competente. Nesta data, 24 de abril, foi publicada matéria no conceituado jornal “A Cidade”, de grande circulação na região de Ribeirão Preto, informando das deprimentes condições de conservação daquela unidade escolar, a partir de denúncias dos alunos, postadas na rede social Facebook e as imagens, por si, justificam a eminente demanda pelas obras de conservação daquele prédio escolar. Neste sentido, serve o presente para solicitar as obras para reforma da respectiva unidade escolar e, considerando a eminência dos problemas apresentados, esperamos que tais obras ocorram o quanto antes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário