quarta-feira, 27 de março de 2013

Reuniões com representantes de Guará, Ipuã e Santa Ernestina


Nesta quarta-feira (27), antevéspera dos feriados da “Semana Santa” tive uma agenda cheia no meu gabinete na Alesp recebendo e atendendo pleitos legítimos de representantes das cidades de Guará, Ipuã e Santa Ernestina, na seqüência abaixo:

1) Guará - O prefeito José Antônio Abboud, o “Zé Abboud” - acompanhado pelos vereadores Roberto Dias, Aparecido José da Silva “Cidão” e Vinicius Magno Filgueira - apresentou-me demandas relativas aos recentes anúncios de investimentos do Estado nos municípios paulistas. Tornaram-me, assim, portador de reivindicações relacionadas ao “Programa Melhor Caminho”, bem como recursos para a aquisição de terreno para a construção de moradias populares, ambulância e caminhão compactador de lixo.
Roberto, Cidão, eu, Zé Abboud e Vinicius


2) Ipuã - Acompanhado pelo vereador dr. Alessandro também me visitou o prefeito José Francisco Ávila, o “Nenê Barriga”, reforçando o interesse de Ipuã por uma caminhão compactador de lixo. Ficaram, ainda, de me encaminharem ofício para uma “Cozinha Piloto” destinada ao fornecimento de alimentos às escolas e à população carente daquele município.
O prefeito Nenê e o vereador Alessandro expõem-me as reivindicações de Ipuã



3) Santa Ernestina – Também me honrou com sua visita, o prefeito Ricardo Abreu, apresentando o pedido de um caminhão basculante para a coleta de lixo naquela cidade.
Ricardo Abreu entregando-me o pedido de Santa Ernestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário