sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um depoimento sobre minha vida em Batatais



Recebi em meu escritório regional de Ribeirão Preto, na tarde de ontem (08-02), a jornalista Renata Modesto (editora chefe da DR2M Comunicação de Franca) e do fotógrafo Lindomar Cailton Rodrigues (editor de fotografia) que vieram ouvir meu depoimento sobre minha vida em Batatais para a edição especial, ora em fase de produção, por aquela empresa sobre o aniversário daquela cidade.

Falar do que a gente gosta é uma das coisas mais agradáveis para qualquer pessoa; mais ainda, para mim, falar da cidade onde nasci e vivi dias verdadeiramente felizes ao lado do meu pai, da minha mãe e dos meus seis irmãos.

Tive oportunidade de relembrar fatos e episódios pitorescos da minha meninice e da minha adolescência brincando e correndo, com meus colegas de infância, pelas ruas, então ainda sem asfalto, da minha cidade; lembrei, ainda, do Colégio São José, onde trabalhava num período e estudava no outro, mercê de bolsa de estudos concedida pela direção daquela escola modelar; do ex-deputado Geraldo Menezes; do ex-prefeito José Marcílio Baldocchi (que foi superintendente do DAERP na minha primeira gestão como prefeito de Ribeirão Preto) e de tantos outros amigos.

Proclamei, mais uma vez, o meu amor pela cidade e o meu orgulho em ser batataense!



Nenhum comentário:

Postar um comentário