segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Reivindicações em favor de Batatais, Igarapava e Taquaritinga


Atento aos anseios das comunidades, sempre me coloquei à disposição para interceder junto ao Governo do estado de São Paulo, às Secretarias ou, ainda, perante os Órgãos responsáveis pelas reivindicações que recebo.

Importante esclarecer que, não obstante tratar-se de função inerente à minha investidura, o faço com empenho e dedicação e, isso, em respeito à confiança dos amigos e eleitores que a mim confiaram o seu voto.

Dentre as últimas indicações tenho feito, destaco as seguintes:

Para Batatais, solicitei a liberação de recursos financeiros e que serão destinados a obras de infra-estrutura urbana e, isso, atendendo pedido do Executivo Municipal.

Também para Batatais, solicitamos em nome da presidente da Fundação José Lazzarini, Sra. Iara Costa Freitas Lazzarini, pela liberação de recursos para a reforma da sede do Projeto Social Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental “CAMPINHO DA PAZ”. A infra-estrutura da sede necessita de reparos urgentes e indispensáveis ao atendimento de aproximadamente 100 crianças carentes.

Para a cidade de Igarapava, atendendo o Sr. Marcelo Israel Soares do Santos, estamos solicitando recursos para auxílio e manutenção da Juventude Espírita Eurípedes Barsanulfo. Conheço, de perto, o trabalho desenvolvido nesta entidade; um trabalho muito bonito!

Já para a cidade de Taquaritinga, levando em consideração as restrições orçamentárias do município, estou pleiteando a construção da cobertura da quadra esportiva localizada na Escola “Professora Lydia Miziara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário