quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeito Dimar de Brito, de Santa Cruz da Esperança, reivindica veículos para o transporte escolar

Prefeito Dimar de Brito me expõe seus projetos e os anseios dos moradores de Santa Cruz da Esperança

Recebi em meu gabinete da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (27-02) a visita do prefeito Dimar de Brito que me procurou para expor reivindicações em benefício dos moradores daquela cidade. Recém empossado, mas com muita boa vontade em acertar, Dimar está pleiteando do governo do Estado a doação de veículos para transporte escolar.

Anotei sua solicitação e comprometi-me a buscar junto aos órgãos competentes o atendimento a tão justo pleito. Manifestei ao prefeito Dimar minha simpatia e meu apreço aos moradores de Santa Cruz da Esperança, bem como meu ânimo de contribuir, dentro das minhas possibilidades, para o sucesso da sua administração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário