quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto busca parceria com o Estado

Participei, na tarde da última quarta-feira (20-02), de audiência especial - por mim solicitada - do secretário da Cultura, Marcelo Araujo, com a diretoria da Sociedade Lítero-Musical de Ribeirão Preto, responsável nossa famosa e conceituada Orquestra Sinfônica. Acompanhei o presidente dessa entidade,  dr. Décio Agostinho Gonzales, o diretor-financeiro dr. Júlio César Risso e a gestora Mariângela Quartim - dando-lhes total apoio - na reivindicação de parcerias viabilizando apresentações da Orquestra Sinfônica em municípios de todo o Estado. O secretário mostrou-se receptivo à idéia, deixando-nos muito satisfeitos com a acolhida que nos foi proporcionada.
O secretário Marcelo Araujo ouve, com interesse, a proposta de parceria entre o Estado e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto para viabilizar apresentações em municípios paulistas

2 comentários:

  1. Muito bom......... Achei muito interessante esta atitude... Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, obrigado por essa atenção e confiança. É meu dever, enquanto Deputado Estadual e representante da nossa querida cidade de Ribeirão Preto. Abraços!

    ResponderExcluir