quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DPs dos Campos Elíseos e de Bonfim Paulista não podem fechar!!!


Surpreendido com a determinação do Diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), João Osinski Filho, de determinar as desativações do 2º (Campos Elíseos) e do 7º Distrito Policiais (Bonfim Paulista) a partir da próxima segunda-feira, dia 18, encaminhei nesta quinta-feira (14) ao governador Geraldo Alckmin ofício no qual destaco a “péssima repercussão” dessas iniciativas e solicito a imediata suspensão das mesmas.


É a seguinte a íntegra desse documento:

“Excelentíssimo Senhor Governador Geraldo Alckmin,

Está repercutindo pessimamente a notícia do fechamento do 2º Plantão Policial em Ribeirão Preto, localizado no bairro dos Campos Elíseos, o maior bairro da cidade. Também foi anunciado e está prevista a desativação do 7º Distrito Policial em Bonfim Paulista para o próximo dia 18, Distrito de expressiva população. São duas unidades antigas e de grande importância.

Numa época de aumento da violência e da criminalidade penso que antes da implantação destas medidas possa haver um diálogo com a comunidade e uma avaliação mais cuidadosa dessas medidas.

Há poucos meses a polícia militar anunciou o fechamento de várias de suas bases na cidade. Felizmente V. Excelência determinou a suspensão da anunciada medida.

Tenho a certeza de que, com urgência, fará o mesmo quanto ao fechamento das unidades da polícia civil.

Ansioso aguardo resposta.

Welson Gasparini
Deputado Estadual”

Nenhum comentário:

Postar um comentário