domingo, 13 de janeiro de 2013

Visitando, com Maurício Gasparini, a sede da ARRP e do SRRP.


Na tarde da última sexta-feira (11/01/2013), acompanhei meu filho, o vereador Maurício Gasparini, na visita à Associação e ao Sindicato Rural de Ribeirão Preto, quando fomos recebidos, com muita gentileza, pelo presidente das referidas entidades Joaquim Augusto S. S. Azevedo Souza. Joaquim presenteou Maurício com uma agenda daquelas entidades para 2013 e externou sua alegria em poder contar, na atual legislatura, “com um vereador que conhece e se identifica com as causas rurais”.
Maurício deixou claro o propósito de ser um vereador atuante e permanentemente disponível para “atender reivindicações e encaminhar anseios legítimos” dentro e fora do seu gabinete na Câmara Municipal. Afirmou-se disposto a colaborar, no âmbito do legislativo municipal (da mesma forma como sempre me coloquei no âmbito do legislativo estadual), apoiando todas as iniciativas voltadas para a valorização do meio ambiente e da atividade rural. “Quero ser – afirmou ele – um parceiro da Associação e do Sindicato Rural em todas as iniciativas voltadas para o bem comum”.
Para mim, é motivo de orgulho ter um filho tão determinado a honrar, pelo trabalho, a confiança recebida através das urnas.

Mauricio expõe a Joaquim Augusto como pretende operacionalizar o seu mandato de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário