quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em Buritizal, com o prefeito David, vereadores e assessores.


Nesta quarta-feira (09/01/2013), visitei Buritizal, logo pela manhã, quando tive oportunidade de manter produtiva reunião com o prefeito David; o vice-prefeito Luís Alberto; a primeira dama Jaqueline; o secretário da Administração Edmundo; a secretária da Saúde, Ana Marisa; a secretária da Educação, Sandra; a assistente Social Maria Celeste; o chefe de gabinete, Osmar e os vereadores Galdino e Evilson. Aproveitei a visita para me inteirar dos problemas enfrentados pela nova administração daquele município e, ao mesmo tempo, colocar meus préstimos como deputado estadual para intermediar reivindicações legítimas junto ao governador Geraldo Alckmin. Deixei claro ao prefeito, aos vereadores e aos seus assessores meu ânimo de ser um efetivo representante daquela comunidade na Assembleia Legislativa. 
Fui muito bem recebido e, tenho certeza, esse primeiro contato haverá de reverter em ações concretas para beneficiar a comunidade buritizalense.


Vice-prefeitoLuis Alberto, eu e o Prefeito David

Assistente Social Maria Celeste, Vereador Evilson, Vice-prefeito Luis Alberto, 1a. Dama Jaqueline, eu, Prefeito David, Vereador Galdino, Secretário da Administração Edmundo, Secretária da Saúde Ana Marisa, Secretária da Educação Sandra e o Chefe de Gabinete Osmar

Vereador Evilson, Prefeito David, eu, Vice-prefeito Luis Alberto e o Vereador Galdino



Giovane, Mirza, eu, Olinda e Lucia - Pesque Pague Buriti

2 comentários:

  1. seja bem vindo na minha cidade , apesar de nao morar a 23 anos ,desejo muita sorte aos novo mandatario da cidade ,parabens ao nobre deputado que olhe sempre com carinho pra nossa linda cidade. deus abençoe a todos , um abraço do sinomar .

    ResponderExcluir
  2. Joao Victor, fiquei muito contente com a sua mensagem, assim como quando da minha visita em sua cidade natal. Fui muito bem recebido e, pelo pouco que pude ver, os representantes estão realmente dispostos em trabalhar pelo bem estar da comunidade. Deixei claro, estou à inteira disposição de Buritizal para, assim, levar as reivindicações ao governo do Estado de São Paulo. Devo, ainda, agradecer pela atenção dispensada; continue acompanhando o nosso trabalho. Isso é muito importante! Um forte abraço a você e toda família!

    ResponderExcluir