quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Visita de vereadores de Guará e de Pontal


Na tarde do último dia 04 recebi a visita do presidente da Câmara Municipal de Guará - o vereador Aparecido José da Silva (PSDB) e do vereador Roberto Dias (PSD), acompanhados pelo assessor parlamentar Fagner Dias Costa. Ambos foram reeleitos para a legislatura 2013/2016 e, assim, aproveitei para me colocar à disposição como portador das reivindicações daquele próspero município junto ao governo do Estado.
O vereador Aparecido da Silva, eu e o vereador Roberto Dias

Já na tarde do dia 5, estive com o vereador eleito por Pontal, Misael Felipe (PSDB) – o Misael Cabeleireiro. Manifestei-lhe o profundo carinho que dedico à cidade de Pontal e minha alegria em poder, sendo útil, ajudá-lo no exercício do seu mandato através do meu apoio como representante daquela comunidade no legislativo paulista.
Ao meu lado, o vereador eleito de Pontal Misael Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário