sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

TEM MAGAZINE, de Batatais, homenageia-me pelo meu aniversário

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, recebi duas honrosas visitas: a de Roberta Tahan (diretora de redação e edição da revista TEM MAGAZINE, de Batatais) e de Thiago Taralo (diretor gráfico da mesma publicação). Vieram fazer-me uma visita de cortesia e, para minha alegria e surpresa, entregaram-me alguns exemplares da edição de dezembro na qual sou homenageado pelo meu aniversário, transcorrido no último dia 1º de dezembro. Muito gentis, os visitantes agradeceram minha colaboração com o envio de artigos e notícias que são, naturalmente, enriquecidas pela qualidade gráfica e editorial da TEM MAGAZINE. Eu também, claro, não deixei de lhes agradecer pelo prestígio que me proporcionam ao acolherem, nas páginas dessa vitoriosa revista, minhas modestas contribuições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário