terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maurício Gasparini já diplomado como vereador em Ribeirão Preto


Participei, com muita emoção, na manhã desta terça-feira, 18, da solenidade de diplomação do meu filho Maurício Gasparini como vereador de Ribeirão Preto para a legislatura que será iniciada no próximo dia 1º de janeiro. A solenidade, presidida pelo juiz eleitoral dr. Sylvio Ribeiro de Souza Neto, foi realizada no salão do Júri do Fórum Estadual de Ribeirão Preto.

Para mim, para minha esposa Aurisinha, para os meus filhos (Gasparini Jr., Marcelo e Luciana), meus netos e meus amigos foi um ato dos mais significativos porque Maurício nos dá a certeza de que colocará em prática, como vereador, os valores éticos, morais e espirituais sempre presentes no dia a dia das famílias Gasparini e Menna Barreto.

Foi o coroamento de uma campanha vitoriosa e muito bem aceita pelo eleitorado ribeirãopretano; ao lado do Maurício, percorrendo avenidas e ruas desta cidade, pude sentir o carinho e a simpatia da população. Sua eleição é apenas uma etapa; a partir do próximo dia 1º ele estará na Câmara, ao lado dos demais 21 vereadores também eleitos e diplomados, para cumprir o seu papel de legislar e fiscalizar, sempre construtivamente, os atos do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário