sábado, 10 de novembro de 2012

Mudança na Superintendência Estadual do BB em Ribeirão Preto


Ao lado do presidente da Associação e Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Joaquim Augusto Azevedo Souza - bem como dos deputados Duarte Nogueira (PSDB-SP) e Rafael Silva (PDT), a vereadora Silvana Resende (PSDB) e o secretário Municipal da Fazenda Francisco Sérgio Nalini, entre outras autoridades - participei, no último dia 9, da posse do novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Fábio Cristiano Danin Euzébio, que assumiu a Superintendência Varejo e Governo São Paulo Norte, com sede em Ribeirão Preto. Com 25 anos de Banco, formado em Direito e com MBA em Marketing e MBA Executivo em Gestão Avançada de Negócios, Fábio Euzébio já atuou como superintendente regional em Ribeirão Preto (no período de 2007 a 2010, assumindo quando eu era prefeito da cidade) e nos últimos tempos era superintendente estadual no Mato Grosso do Sul. Atualmente, a SP Norte abrange 195 municípios e 354 agências, com mais de 5 mil funcionários, 1,6 milhão de clientes pessoa física, 153 mil clientes micro e pequenas empresas e cerca de 24 mil clientes produtores rurais.



Participaram desse evento diretores do Banco do Brasil - Walter Malieni, da Diretoria de Distribuição São Paulo e Clenio Teribele, da Diretoria de Agronegócios, além de empresários, lideranças sindicais ruralistas e produtores rurais. Fábio substitui Oton Cabral Gonçales que ocupou o cargo nos últimos três anos e, agora, foi promovido, assumindo a presidência da BB Turismo, uma das mais completas agências de viagens do país. A BB Turismo faz parte do conglomerado BB e possui um vasto portfólio de serviços, atendendo pessoas físicas, jurídicas e governos em todo o Brasil. Na oportunidade, o Diretor de Agronegócios do BB, Clenio Teribele, falou sobre a importância do Banco do Brasil para o Agronegócio brasileiro, sendo o seu maior financiador no país, com R$ 98,4 bilhões aplicados em operações de crédito rural, correspondendo a 18,5% da carteira de crédito total do BB e 62,7% de participação no Sistema Nacional de Crédito Rural.

Foi uma oportunidade de congraçamento entre os dirigentes estaduais do BB com as mais expressivas lideranças do agronegócio local e regional para a qual muito me honrou o convite, encaminhado pela Superintendência Regional, onde sempre encontrei excelentes amigos.

Eu, dr. Joaquim Augusto, Clenio Teribele, Fábio Euzébio e Oton Gonçales (foto Thiago Losz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário