sábado, 29 de setembro de 2012

Solenidade em comemoração à Semana do Secretariado na ETEC José Martimiano da Silva

Na manhã da última sexta-feira, dia 28, convite do segundo módulo de Secretariado - na pessoa da graduanda Juliana Gualdani e sob a coordenação da professora Renata Bertollazzi - da ETEC José Martimiano da Silva (Industrial), participei da abertura em comemoração ao Dia do Profissional do Secretariado, tendo como tema ‘Secretária e Executivo: Uma parceria de sucesso’.

O diretor da ETEC, professor João Ailton Lemos Ferreira, após gentilmente nos recepcionar neste verdadeiro polo profissionalizante de Ribeirão Preto, foi o responsável pela abertura da solenidade e, assim, restou evidenciada a sua paixão pelo magistério e seu idealismo em conduzir todo o corpo docente, única e exclusivamente, em benefício dos alunos daquela Instituição. Tendo assumido a diretoria em julho desse ano, está realmente imbuído em trabalhar exaustivamente pela continuidade da qualidade do ensino ali prestado. Já havíamos nos conhecido em outra oportunidade, na audiência pública em Ribeirão Preto, promovida pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP, oportunidade em que me apresentou solicitações de melhorias para a José Martimiano da Silva e eu, como deputado estadual e membro daquela Comissão, me coloquei à inteira disposição, no sentido de lutar por tais reivindicações. Já ocupei a tribuna na Assembleia nesse sentido tendo, inclusive, feito indicações ao governo estadual, por partilhar dos mesmos ideais do professor João Ailton, por acreditar na Educação como fundamental para o desenvolvimento da nossa e das futuras gerações.

Fiquei muito contente com a consideração da Juliana Gualdani, em me convidar para participar desse evento e, do mesmo modo, pela atenção que recebi da Sra. Silvia Helena F. P. Zen Gorayeb, assistente técnica administrativa da Escola. Em virtude de outros compromissos, pude acompanhar somente a abertura e na sequência a apresentação do grupo de jovens da cidade de Pradópolis, Originais do Cema, que na ocasião, através da música, homenagearam a todos os profissionais do Secretariado.

Com a palavra, reafirmei minha total disposição em lutar perante o governo estadual, tornando-me porta-voz da ETEC José Martimiano, em tudo o quanto estivesse ao meu alcance. Aproveitei o oportuno momento para registrar a minha singela homenagem, por meio de algumas palavras de incentivo, a todos os profissionais do Secretariado.

Parabéns aos alunos e alunas do segundo módulo de Secretariado do Industrial, pela amistosa recepção e organização do evento!


Eu, a professora Silvia Helena Zen Gorayeb e o professor João Ailton Lemos Ferreira
Ao meu lado a aluna do curso de Secretariado, Juliana Gualdani e o diretor da ETEC José Martimiano da Silva, o professor João Ailton

Homenagem à Semana do Secretariado pelo grupo musical de Pradópolis, 'Originais do Cema'


Nenhum comentário:

Postar um comentário