quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Com Nogueira, Gilberto, Maurício e nossa coligação rumo à vitória


Saí de alma lavada da reunião realizada na noite da última quarta-feira (03/10) no comitê de campanha da coligação “Ribeirão Cidadã, Verde e Criativa”: senti, conforme explicitei na minha mensagem aos presentes, um gosto antecipado da vitória que, tenho certeza, começará a ser construída no próximo dia 7. Centenas de militantes do PSDB, PV, DEM, PTC e PMN compareceram para demonstrar entusiasmo e confiança no sucesso da dobradinha Nogueira-Gilberto Abreu e dos nossos candidatos a vereador. Com Nogueira, Gilberto Abreu (número 45) e Maurício Gasparini (45123) haveremos de subir as escadarias da Câmara Municipal e do Palácio Rio Branco em 1º de janeiro de 2013 para proporcionar, a Ribeirão Preto, quatro anos de administração competente, honesta e centrada em metas exequíveis tendo, sempre, como objetivo maior o bem estar dos nossos cidadãos.

Todas as manifestações nesse encontro preparatório tiveram o condão de estimular a militância dos partidos coligados a um esforço redobrado nesses instantes finais da campanha; conformei afirmei, até o dia 7 temos de trabalhar 25 horas por dia, na busca da conquista dos votos ainda indecisos.


Nogueira, Gilberto Abreu, a ex-primeira dama Mariana Jabali (sempre presente nos momentos decisivos) e o presidente do PSDB, Américo Sakamoto demonstraram que a única pesquisa realmente válida é do voto na urna, mesmo porque conforme apregoa a sabedoria popular resultado de eleição e mineração só aparece após a apuração...

Até, pois, à vitória de Nogueira, Gilberto Abreu, Maurício Gasparini e dos candidatos da “Ribeirão Cidadã, Verde e Criativa”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário