terça-feira, 25 de setembro de 2012

Em Guatapará, apoio ao prefeito Samir e ao vereador Toni Stoque

 O candidato a prefeito Samir (45), eu e o candidato a vereador Toni Stoque (45.123)
Na última segunda-feira, 24, estive em Guatapará para reiterar o meu apoio à candidatura a vereador do Toni (José Antonio) Stoque. O Toni tem sido muito atuante na defesa dos interesses de Guatapará e da colônia Mombuca fazendo-me portador, como deputado estadual, de várias reivindicações daquelas comunidades.

Durante reunião com moradores de Guatapará pude apresentar um breve relato do meu trabalho – sempre ouvindo o Toni Stoque – em favor daquele município, entre tais: a assinatura do convênio de uma Creche-Escola entre Prefeitura Municipal (representada pelo prefeito Samir Redondo) e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (através do secretário Rodrigo Garcia), bem como a inclusão da “Festa da Colheita”,  da Mombuca, no Calendário Turístico do Estado.

Destaquei ainda o meu apreço ao prefeito Samir e minha admiração pela sua conduta à frente da Prefeitura de Guatapará, hipotecando total apoio à sua reeleição para continuar o ótimo trabalho por ele já iniciado.

Portanto, em Guatapará os meus candidatos são o Samir (número 45) para prefeito e  o Toni Stoque (número 45123) para vereador.


No detalhe, apresento meu trabalho por Guatapará e pela Colônia da Mombuca

       Representantes do Horto expõem suas reivindicações

Ao lado de lideranças locais da terceira idade



Nenhum comentário:

Postar um comentário