segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Reafirmando o apoio de Bonfim Paulista


Ao lado do Maurício Gasparini estive (ao lado do meu filho Marcelo e do  meu neto Bruno) em Bonfim Paulista, no último sábado, 25, para solicitar apoio a sua candidatura a vereador e a de Nogueira para prefeito.

Sempre tive um carinho especial pela comunidade de Bonfim e a recíproca tem sido verdadeira. Pude rever alguns amigos que fizeram questão de relembrar ‘os tempos do estilingue’, bem como fatos de minhas gestões como prefeito, entre tais a doação de terreno para a construção da creche Bom Jesus da Esperança, recentemente inaugurada (maio/2012).

Por toda a manhã, caminhando pelo comércio e residências, tive oportunidade de ouvir aos anseios daquela comunidade, aproveitando para me colocar à disposição tanto na Assembleia Legislativa quanto em meu escritório regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário