terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caminhando pelas ruas do Quintino Facci II


No sábado (18/08), pela manhã, acompanhei a caminhada do Duarte Nogueira e Gilberto Abreu, meus candidatos a prefeito e vice em Ribeirão Preto, pelas ruas do Quintino Facci II, ao lado de vários candidatos a vereador, entre eles o meu filho Maurício Gasparini.

Tivemos, nesses contatos, uma recepção muito calorosa e, também, a oportunidade de ouvir os anseios e expectativas daqueles moradores sobre o futuro da nossa Ribeirão Preto.

Fiquei muito feliz, ainda, com a lembrança, por parte dos moradores e comerciantes, de algumas iniciativas em favor daquele bairro adotadas quando eu fui prefeito desta cidade.

Duarte Nogueira, Gilberto Abreu e o Maurício Gasparini ouvem os moradores da Demétrio Chaguri

Em visita ao Quintino II, pudemos levantar os anseios dos comerciantes da região
                                            Uma recepção, realmente, muito boa


Nenhum comentário:

Postar um comentário