domingo, 22 de julho de 2012

Transmissão de comando no 51º BPMI

Na tarde da última sexta-feira participei das solenidades de inauguração da foto do tenente coronel PM Salvador Loureiro Jr na galeria dos comandantes do 51º Batalhão da Polícia Militar do Interior e da posse do novo comandante tenente coronel Renato Armando Alves. O coronel Renato, novo comandante do 51º BPMI é filho do saudoso coronel Ricardo Armando Alves de atuação marcante em Ribeirão Preto e toda nossa região, seguindo assim a tradição iniciada pelo pai de servir São Paulo, servindo a nossa gloriosa Polícia Militar.

O ato de transmissão de posse foi conduzido pelo coronel Antonio César Cardoso (comandante do 3º CPMI) e contou com o prestígio de inúmeras autoridades representativas da Câmara Municipal, do Exército, da polícia civil e da própria polícia militar.

Usando da palavra, saudei o novo comandante, reconheci o excelente trabalho desenvolvido por Loureiro Jr. e, falando também em nome do governador Geraldo Alckmin, exaltei o trabalho desenvolvido por essa corporação em defesa da segurança pública dos cidadãos de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário