quinta-feira, 12 de julho de 2012

“Jantar entre Amigos” homenageia o professor Cassoni


Participei, no último dia 6, do “Jantar entre Amigos”; uma promoção do jornal O DIÁRIO de Ribeirão Preto com o objetivo de homenagear personalidades de destaque na política, na imprensa, no empresariado e na comunidade de uma maneira geral. Idealizada pelo diretor-proprietário daquele jornal, Jubayr Ubyrantan Bispo, tendo sempre o jornalista Antônio Vicente Golfeto entre os anfitriões, a reunião deste mês de julho teve como convidado especial o jornalista Antônio Cassoni que estreou recentemente, no canal 20-NET, às 22h30, o programa “A Grande Entrevista”.

Cassoni é professor de Literatura Brasileira e Portuguesa, graduado em Letras Clássicas pela USP com especialização em literatura brasileira, tendo lecionado nas principais faculdades do interior e nos mais importantes cursinhos preparatórios para vestibulares do Estado. Como âncora de rádio e televisão trabalhou na rádio Jovem Pan-RP, na CBN Ribeirão Preto, na “79” e, durante 20 anos, criou e apresentou na TV Thathi os programas “Polêmica” e “Conexão Ribeirão”.

Realizado no restaurante do hotel Plaza Inn Master o “Jantar entre Amigos” é uma oportunidade na qual os convidados discutem, descontraidamente, assuntos da atualidade. Além de mim e dos jornalistas Ubyrantan e Golfeto, também participaram do evento deste mês de julho o empresário William Steagall; o ex-deputado federal Ricardo Ribeiro; a professora Cliscia Franco do Amaral e os jornalistas Jarbas Cunha e José Fernando Chiavenato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário