segunda-feira, 4 de junho de 2012

Grupo Evidência premia destaques nos 156 anos de Ribeirão Preto


A convite do Grupo Evidência, representado pelo jornalista Rodrigo Simões, participei, na noite da última quinta-feira (31), no Buffet Renato Aguiar, da solenidade de entrega do “Prêmio Transparência 2012”, idealizado para homenagear os diversos segmentos comerciais, empresariais, de prestação de serviços e políticos de efetiva contribuição com o crescimento e/ou desenvolvimento econômico e social desta cidade.

Com muita alegria fui um dos homenageados da noite, na categoria ‘Mérito Político’, nesse evento comemorativo dos 156 anos de Ribeirão Preto; para mim é sempre gratificante, após quase 50 anos de vida pública, sentir o carinho e o reconhecimento das pessoas pelas minhas muitas lutas em benefício da cidade. Uma homenagem, por sinal, que compartilhei, naquela noite festiva, com o ex-vereador Vicente Seixas (meu amigo e sempre colaborador); minhas noras Regina (esposa do Welson Gasparini Jr.) e Juliana (esposa do Marcelo Gasparini), bem como minha neta Ana Carolina (filha do Maurício Gasparini).

Registro, aqui, meu agradecimento ao Grupo Evidência pela escolha do meu nome e por todo o planejamento na organização do prêmio “Transparência 2012” do qual resultou o Certificado Evidência de Qualidade.

Das mãos do prof. Antônio Vicente Golfeto recebo o Certificado Evidência de Qualidade

Juliana Gasparini, minha neta Ana Carolina, eu, Regina Gasparini e o meu grande amigo Vicente Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário