quarta-feira, 23 de maio de 2012

Secretário reitera o compromisso do Estado de São Paulo com a Educação


Na tarde da última segunda-feira, 21, ao lado dos deputados Rafael Silva e Roberto Engler, bem como do deputado federal Duarte Nogueira, participamos com o secretário de Estado da Educação, professor doutor Herman Voorwald, do encontro “Educação – Compromissos de São Paulo”. O evento, realizado no auditório da Uniseb – Faculdades COC, em Ribeirão Preto, contou com a participação de prefeitos, diretores, supervisores e professores da região.

Coube-me, inclusive em nome de meus colegas deputados também presentes, fazer uma saudação ao secretário, aos prefeitos, diretores, supervisores e professores participantes daquela reunião, destacando a felicidade do governador Geraldo Alckmin em contar naquela secretaria com um educador realmente empenhado em aprimorar o processo educacional no Estado de São Paulo.

Ressaltei ainda a educação como um fator de desenvolvimento e progresso para os municípios, os Estados e a Nação e elogiei a iniciativa de Voorwald em se deslocar de São Paulo para manter um diálogo com os educadores de Ribeirão Preto e de toda a região.


Fiquei feliz, por outro lado, pelo reconhecimento do secretário, em sua fala, ao apoio recebido da Assembléia Legislativa e ao “comprometimento total dos deputados” com a causa educacional, expresso em 2011 através da aprovação de seis projetos encaminhados por aquela secretaria.


Em minha fala, em nome dos deputados estaduais, agradeci ao Secretário Herman Voorwald pela confiança depositada no Parlamento Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário