segunda-feira, 14 de maio de 2012

Convite para visitar Mococa


Recebi em meu escritório de trabalho em Ribeirão Preto, no último sábado (12), visitas que muito me alegraram: a do juiz aposentado e poeta Antonio Ventura e de sua esposa, Débora Ventura, vereadora do PSDB de Mococa, bem como do Toninho, que vieram me convidar para visitar aquela próspera cidade da nossa região.
Claro que aceitei e ficamos de marcar uma data próxima para eu ter, inclusive, a oportunidade de conhecer o excelente trabalho de Débora como vereadora em benefício daquela comunidade. Um trabalho com o qual eu tenho tido oportunidade de colaborar atuando, na Assembleia Legislativa, como porta-voz das reivindicações por ela encaminhadas, entre tais a da construção de uma Creche do Estado naquele município.

Débora é uma pessoa realmente idealista e faz da política um meio de ajudar o próximo e de promover o desenvolvimento da sua cidade.

Já Antonio Ventura – uma das atrações da próxima Feira do Livro quando terá, às 16h00 do próximo dia 26, na sala Meira Jr. do Theatro Pedro II, versos do seu consagrado “O Catador de Palavras” interpretados pela atriz Juliana Betti – também me convidou (e eu, lógico, aceitei!) para esse acontecimento cultural marcante.


Ao meu lado a família Ventura (Débora, Toninho e Antonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário