quarta-feira, 25 de abril de 2012

Visita ao Rotary Club Irajá de Ribeirão Preto

No último dia 23, participei da reunião ordinária do Rotary Club Irajá, de Ribeirão Preto, clube de serviços do qual sou, orgulhosamente, sócio honorário. Tive a oportunidade de conhecer um belo projeto, desenvolvido em defesa do meio ambiente, denominado Projeto Água, objetivando a orientação dos alunos do Colégio Santos Dumont, relativamente à importância da água; os alunos acompanharão palestras atinentes ao tema e, ao término, participarão de um concurso de redação, com direito a prêmios para os primeiros colocados.
Esse projeto é possível graças à iniciativa do Rotary Club Irajá e da Casa da Amizade, com o apoio do Ribeirão Shopping, da L´uminus, do programa Maurício e Marcelo, da Scala Adesivos, da Associação Diabetes de Ribeirão Preto, da DiGalvez – Ferramentas de Corte, da Facchini, da Supera – Ginástica para o Cérebro e da Kaufe Infoeletro.

Usando da palavra, manifestei minha alegria em ver o meu filho Maurício Gasparini (que ocupou a Presidência daquele clube até o mês de março), após participar de um processo seletivo com outros interessados, ser escolhido para representar o Rotary brasileiro no Arizona, EUA, no final deste ano, como líder e instrutor de um grupo formado por cinco pessoas (não associadas ao Rotary) para um intercâmbio cultural e profissional de aproximadamente 30 dias; também informei o propósito de aproveitar a tribuna da ALESP para divulgar os princípios e as realizações do Rotary em favor das comunidades nas quais está inserido.


Essa noite especial foi prestigiada, entre outras personalidades rotarianas, pelo presidente em exercício do Rotary Irajá, Aguinaldo Aroldo da Silva, pela coordenadora das Casas da Amizade, Bernadete M. Velloso Roselino (gestão 2011/2012) e pelo governador eleito Clóvis Vassimon (gestão 2012/2013).



Aguinaldo, Maurício e Clovis acompanham minha fala aos companheiros do RC-Irajá


Nenhum comentário:

Postar um comentário