quinta-feira, 1 de março de 2012

Visita da Juventude do PSDB de Mococa

O mês de fevereiro terminou muito bem para mim porque tive oportunidade de receber, em meu gabinete na Assembléia Legislativa, a agradável visita de integrantes da Juventude do PSDB de Mococa, cidade onde o nosso partido comanda a Prefeitura (através do companheiro Antônio Nausel) e que tem entre suas expressões a vereadora Débora Ventura, líder da bancada na Câmara Municipal.

Deixei claro aos jovens visitantes o meu propósito em atuar como um legítimo representante daquela cidade e que, inclusive, tenho dado andamento a justas reivindicações mocoquenses encaminhadas pela vereadora. Tenho, além do mais, grande apreço por Mococa e também por personalidades como o juiz de direito aposentado e poeta Antônio Ventura (marido de Débora), cujo livro “O Catador de Palavras” li e recomendo; fiquei feliz, assim, ao ver uma juventude idealista se capacitando para assumir responsabilidades na condução do destino daquela progressista cidade.

Relatei ao Presidente da JPSDB - Mococa Gabriel Oliveira, ao Secretário-Geral Djair Rotta e à militante Jennifer Martins – minha trajetória política iniciada, sob a liderança do ex-governador Franco Montoro, como integrante da Juventude Democrata Cristã e entreguei, a cada um deles, exemplares do "Curso de Formação Política", editado pelo Instituto do Legislativo Paulista. Assumi, ainda, o compromisso de revê-los na minha próxima visita a Mococa quando, cumprindo programação elaborada pela vereadora Débora, pretendo visitar instituições beneficentes para as quais pretendo destinar recursos através de emendas parlamentares.

JPSDB de Mococa: ao meu lado o grupo formado pelo Djair, a Jenifer, o Vinicius Caruso (da executiva estadual da JPSDB) e o Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário