domingo, 8 de janeiro de 2012

Uma mensagem realmente gratificante


Gostaria de compartilhar com os leitores deste blog, entre tantas outras recebidas, mensagem que recebi do prefeito de Guatapará, Samir Redondo Souto, altamente gratificante para quem procura exercer seu mandato com humildade e responsabilidade. 

É a seguinte a íntegra desse documento:

“Excelentíssimo Senhor Deputado.
É com grande satisfação que me reporto a Vossa Excelência para parabenizá-lo pelo desempenho durante o ano de 2011 na condição de deputado estadual. Confesso que sua postura não me surpreendeu, pois, já conhecia a sua atuação política pautada pela ética e pelo trabalho.

Tenho acompanhado o trabalho do deputado, através da imprensa e redes sociais, e na condição de cidadão tenho motivos para me orgulhar.
Aproveito para agradecer pelos benefícios conquistados tanto para o município de Guatapará quanto para a região. Desejo um ano de 2012 de muita saúde e sucesso. Samir Redondo Souto, prefeito municipal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário