segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Prestação de contas à comunidade altinopolense

No último dia 19, logo pela manhã, fui recebido pelo vereador “Carlão do Som” na Câmara Municipal de Altinópolis e de lá seguimos para os estúdios da rádio Antena FM onde, ao lado dele e do vice-prefeito e prefeito em exercício Luiz Valter Ferreira (o “Ferreirinha”), participei do programa “Jornal Antena A”, comandado pelos apresentadores Michel Nazar e Carolina Castro, tendo oportunidade de fazer uma prestação de contas, ao vivo, do meu trabalho como representante daquela cidade na Assembléia Legislativa estadual. Além de responder indagações dos apresentadores e de munícipes que acompanhavam o programa citei indicações como, por exemplo, a indicação de Altinópolis para o programa “Turismo do Saber”, a disponibilização do “Poupatempo Móvel” e a ampliação do programa “Via Rápida para o Emprego”.

O vereador “Carlão” agradeceu meu empenho junto ao governador Alckmin  relativamente às obras da rodovia Altino Arantes e rotatórias de acesso ao município, antecipadas para 2013. Também o vice-prefeito “Ferreirinha” demonstrou satisfação pela minha luta por recursos financeiros para construção de uma creche e, ainda, para obras da segunda fase do distrito industrial.

Logo após - recepcionado pela diretora da APAE Liliana Coelho Prado Figueiredo, por Edmar Vicentini e sua esposa Maria da Glória Vicentini e pelo Ronaldo Siqueira - tive a oportunidade de conhecer as instalações e o trabalho daquela entidade, que atualmente atende aproximadamente 120 alunos.

Na Prefeitura Municipal, convidado pelo prefeito em exercício “Ferreirinha” e pelo vereador “Carlão”, tive ensejo de dar um testemunho da minha vida pública, lembrando uma trajetória iniciada aos 16 anos e marcada por um  idealismo do qual nunca me apartei. Lembrei a importância da escolha de bons candidatos e a necessidade de conhecermos, ao lado da sua competência, os seus valores éticos e morais.

Sou muito grato à Altinopolis pelo carinho da recepção e pela possibilidade de  rever, entre outros amigos, o ex-vereador Célio Viccari; o farmacêutico Antônio Sérgio F. Viccari; o dr. José Luiz Graminha; o presidente da Câmara, Benedito José Ribeiro Neto “Ruan Cabelereiro”; os vereadores Ívano José Zuccolotto Filho “Jô Dentista”, José Fraga Pereira da Silva e Luiz Anhezini “Garrincha”, bem como o ex-prefeito Pio Antunes de Figueiredo Filho, o “Piozinho”, uma liderança sempre respeitada.








Fonte: Jornal A CIDADE, coluna do Névio Archibald, em 22 de janeiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário