quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minha visita à Sales Oliveira

Ontem, dia 18 de janeiro, estive em Sales Oliveira, quando tive oportunidade de ser recepcionado, na Câmara Municipal, pela presidente do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do município e também primeira dama, Marilena Gomes Garcia, recebendo de suas mãos um requerimento de interesse da comunidade salense. Também fui recebido pela presidente da Casa da Criança Salense, Maria Elizabete Pavanelo Mantovani, que me convidou para conhecer as instalações de uma entidade que presta um maravilhoso serviço às crianças salenses; também me recepcionou, o vereador e amigo João Bonadio, de quem recebi uma justa reivindicação da Guarda Civil Municipal.

Visitei, ainda, a Casa do Vovô Salense, representada pela coordenadora Lilia Beanucci Delamonica Olivari, conhecendo o belíssimo trabalho realizado com alguns idosos da cidade. Também visitei a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), sendo recepcionado pela presidente Roseli Moretto e por toda a equipe de profissionais que prestam outro louvável serviço a inúmeras pessoas de Sales Oliveira. Fiquei feliz porque, além de conhecer toda a infra-estrutura das referidas entidades, constatei a correta destinação dos recursos a elas destinados através das emendas parlamentares de minha autoria.

Posteriormente, na sede do Distrito Industrial de Sales, me encontrei com vários empresários da cidade e me coloquei à disposição para lutar, junto ao governo do Estado, pelas legítimas reivindicações deste setor.

Convidado a participar do Programa Salense FM Notícias, expressei minha alegria em ser um representante de Sales Oliveira na Assembléia Legislativa; destaquei, também, a atuação do vereador João Bonadio, regularmente me procurando para apresentar reivindicações que levo ao governador Geraldo Alckmin, sempre solicitando uma atenção especial.

Durante minha estada na querida Sales Oliveira me avistei com suas principais lideranças, entre tais o prefeito João Jeremias Garcia Neto, o vice-prefeito José Mário Martins.






Nenhum comentário:

Postar um comentário