sábado, 1 de outubro de 2011

Vereadora reivindica creche para Mococa


A vereadora Débora Ventura (PSDB), de Mococa, está empenhada em incluir aquele município na primeira etapa do programa Creche Escola, desenvolvido em parceria  entre as secretarias estaduais da Educação e Desenvolvimento.  Ela pediu o meu apoio e eu me comprometi a incluir esse tema como prioridade nas minhas próximas audiências com o governador Geraldo Alckmin e com os secretários da Educação e do Desenvolvimento Social.  Mococa realmente necessita de mais creches, , até mesmo como fator de inclusão social., conforme explicita a vereadora em oficio assim formulado:

“O município de Mococa necessita de mais creches para atender a demanda de vagas. Tendo tomado conhecimento de que o Governo de São Paulo pretende repassar recursos para a construção de creches em 160 municípios paulistas, recorro ao apoio de Vossa Excelência para viabilizar a inclusão do Município  de Mococa neste importante projeto educacional e social”.

A Vereadora Débora Ventura me fez portador de uma legítima reivindicação da comunidade mocoquense


Nenhum comentário:

Postar um comentário