quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSDB instala núcleos da Juventude em Luiz Antônio e Pradópolis

O último final de semana foi movimentado para a Juventude do PSDB na nossa região, com a instalação de novos núcleos nas cidades de Luiz Antônio e Pradópolis, como resultado do empenho da Regional da Juventude Tucana, através do meu assessor e coordenador regional Rodrigo Junqueira com o apoio das lideranças partidárias desses municípios. Na de Luiz Antônio eu participei pessoalmente e na de Pradópolis fui representado pelo meu assessor Ricardo Egydio.
Em Luiz Antonio, tivemos o respaldo do vereador Hilário Rodrigues e do presidente do PSDB municipal Odair Ferreira, que fizeram questão de prestigiar a posse do Bruno Rodrigues. Já em Pradópolis, o ex-prefeito e atual presidente do PSDB municipal, também meu assessor parlamentar, Luiz Otávio Giovannetti, recebeu aos amigos com um belo café da manhã, antecedendo o evento de fundação da Juventude Municipal do PSDB em seu diretório tendo na presidência André Câmara. Entre as muitas autoridades e amigos presentes em Pradópolis destaco o Vereador José Antônio  Stoque, de Guatapará, já estimulando a criação da Juventude do PSDB em seu município, fato previsto para acontecer brevemente.
Fundação da Juventude do PSDB em Luiz Antônio/SP

Fundação da Juventude do PSDB em Pradópolis/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário