quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comenda da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico

   Participei na tarde da última terça-feira, dia 30, da reunião do governo itinerante da FPF (Federação Paulista de Futebol), realizada no Hotel Araucária. O evento contou com a participação de representantes de 26 cidades da região, além de dirigentes da entidade como Marco Polo Del Nero e Reinaldo Carneiro Bastos, respectivamente presidente e vice-presidente; do ex-governador José Maria Marin, atualmente vice-presidente da CBF; de Laerte Alves Júnior, vice-presidente regional, e dos presidentes do Botafogo e Comercial, Sílvio Martins e Nelson Lacerda. O encontro teve por objetivo estreitar os contatos entre a Federação e dirigentes de times da região metropolitana e interior do Estado e conhecer mais profundamente o que acontece no universo futebolístico de cada região. A mesma ação já foi desenvolvida nas cidades do ABC, uma das onze regiões em que está subdividido o futebol paulista. O presidente do Botafogo Futebol Clube, Sílvio Martins, citou algumas dificuldades enfrentadas no interior. “Nós que somos dirigentes no interior temos a dificuldade financeira. A Federação tem nos ajudado, mas precisamos de campeonatos fortes no interior”.
Durante o evento eu fui homenageado – assim como os meus colegas deputados Rafael Silva e Gilson de Souza e outras personalidades de Ribeirão Preto - com a Comenda (acompanhada da respectiva medalha) da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico.

O presidente Marco Polo Del Nero e o vice-presidente Reinaldo Carneiro Bastos, da Federação Paulista de Futebol, entregam-me a medalha e o diploma da comenda da Ordem Nacional do Mérito Futebolístico
Eu e Laerte Alves Júnior, vice-presidente regional da Federação Paulista de Futebol.

Ao meu lado, o presidente do Botafogo FC, Sílvio Martins.
Eu e o violonista Sandro Dhiacanga, que abriu a solenidade executando o hino nacional brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário