quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vereadora Zeferina reivindica em favor de Sertãozinho

   Em seu primeiro mandato como vereadora de Sertãozinho, Zeferina Baldaia revela a mesma determinação que a tornou uma campeã nas pistas brasileiras e internacionais. Recebi sua visita no último dia 30 e ela, mais uma vez, me trouxe reivindicações fundamentadas de grande importância para a comunidade sertanezina, recebendo de  minha parte a garantia do meu empenho parlamentar no sentido de viabilizá-las.  São as seguintes as reivindicações das quais me tornei portador: emendas  ao Orçamento Estadual destinando verba para a construção de um Ginásio Esportivo no Centro Olímpico Maria Zeferina Baldaia; à construção de uma Creche no bairro Jardim Santa Rosa II; Instalação de academias de ginástica ao ar livre nas praças publicas e no Parque Ecológico e de Lazer Gustavo Simioni; Construção de uma escola de ensino fundamental no conjunto habitacional José Garcia Costa; Construção de uma escola de ensino fundamental no bairro Jardim Santa Clara; solicitação ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Cultural e Social do Estado de São Paulo sobre a possibilidade da implantação em Sertãozinho do “Programa Visão do Futuro” e, oficio ao secretário do Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, sobre a possibilidade de implantação em Sertãozinho do “Projeto Quero Vida”.

Vereadora Zeferina Baldaia apresenta-me diversas reivindicações em beneficio da comunidade sertanezina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário