terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parque ecológico na antiga Pedreira de Santa Luzia

Recebi em meu escritório de trabalho a visita de uma comissão de moradores da Vila Tibério e adjacências, liderada pela senhora Dorotea do Carmo Castigio (presidente da AMOVITA), pedindo minha intermediação junto à reitoria da USP no sentido de ser mantido o projeto da construção de um  parque ecológico na região onde se localiza a desativada pedreira “Santa Luzia”, também conhecida como “Pedreira da USP”. Eu me coloquei à disposição desses moradores e me comprometi  a fazer  o que for possível pela transformação daquela área num centro de lazer e de proteção ao meio ambiente. 
A comitiva da AMOVITA (Dorotea, dr. Fabrício, Lourdes e Raquel) encaminha-me sua legítima reivindicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário