segunda-feira, 8 de agosto de 2011

10 mil fieis no encerramento da Festa do Bom Jesus da Lapa em Jardinópolis

   Estive em Jardinópolis, no último sábado, como um entre os  10 mil fiéis que participaram, no santuário da Lapa, do  último dia da festa em louvor a Bom Jesus.
   A antiga estrada que liga Ribeirão Preto a Jardinópolis se transformou em um caminho da fé, numa tradição iniciada quando  uma senhora saiu da Bahia carregando uma imagem de Bom Jesus da Lapa a pé; chegando  em Jardinópolis, fundou uma pequena capela; contagiadas com essa demonstração de fé, muitas outras pessoas se uniram, ao longo dos anos, na construção do santuário e agradecer a Bom Jesus faz parte da rotina de milhares de fiéis. Visitei, mais uma vez, a Capela dos Milagres, onde os devotos deixam testemunhos pelas curas recebidas. Foi uma oportunidade de orar pelas graças que tenho tido na minha vida politica, profissional e familiar, bem como de reencontrar alguns dos meus muitos amigos naquela cidade, entre tais o ex-prefeito José Amauri  Pegoraro e o seu filho, o atual vereador Amauri Pegoraro, o “Amaurizinho”.
A família do meu amigo João Rodrigues da Mata, formada pela esposa (Lucimara), pelo filho (Mateus) e pela filha (Tainá).

Os vereadores Amauri Pegoraro e Cleber da bicicletaria.

O vereador Amauri, Célia Pegoraro e Joseph Georges Makhoul.

Alceu Carneiro, Renato Rueda e Amauri.

Nenê Garoti, seu filho Victor Hugo e Amauri.
Cássia Bessa, Antônio Carlos Fiacadore e José Carlos Juliano Junior.

O ex-prefeito José Amauri Pegoraro, sua esposa Marli Pegoraro e o filho Amaurizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário