segunda-feira, 9 de maio de 2011

PSDB UNIDO PREPARA-SE PARA O FUTURO COM A ELEIÇÃO DE UM DIRETÓRIO ESTADUAL REPRESENTATIVO


A convenção  do PSDB  realizada no último sábado, das 9h00 às 16h00, no plenário da Assembléia Legislativa, culminou com a eleição do deputado Pedro Tobias para presidente da executiva estadual e a minha e a do deputado  Duarte Nogueira como  membros do novo diretório estadual; também foi eleito membro do diretório  estadual o ex-prefeito de Cravinhos José Carrascosa (o “Boi”) e, como suplente, também representando o PSDB de Ribeirão Preto,  Marco Lincoln Camargo Junior.  O diretor regional da CDHU em Ribeirão Preto, Milton Vieira, foi eleito delegado à convenção nacional e, como suplentes, foram eleitos o ex-prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenes e o prefeito de São Simão, Marcelo Aparecido dos Santos..As grandes lideranças do partido – entre tais o governador Geraldo Alckmin, o ex-governador José Serra e o senador Aloísio Nunes - usaram da palavra e foram ouvidos  com muito entusiasmo. pelo grande número de militantes presentes. Alckmin, Serra e Aloísio deixaram  claro que  “o PSDB é um Partido que tem programa e o ideal de buscar sempre um futuro melhor para o Brasil e para todos os brasileiros.”

Tenho a convicção de que somos somos um partido diferenciado e, unidos, mudaremos a realidade do nosso país. Também parabenizo o   o deputado Pedro Tobias pela sua eleição e agradeço a confiança dos delegados que me elegeram para integrar o diretório estadual.

Aclamação – O deputado estadual Pedro Tobias, ressalto,  foi eleito por aclamação, logo após a eleição dos  105 novos membros do Diretório Estadual. Durante a votação, realizada das 9 às 16 horas, 2.686 delegados do PSDB de todo o estado escolheram os integrantes do novo Diretório. O Diretório decidiu, contudo, escolher os outros membros da Executiva Estadual na próxima quinta-feira (dia 12), em local a ser definido. Além do governador Alckmin e do ex-governador Serra também compareceram deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e um grande número de líderes e militantes vindos de todo o Estado de São Paulo.A palavra de ordem, que imperou na  convenção do PSDB – com a qual concordo inteiramente -  foi a união partidária. “Temos de caminhar unidos e fortalecer nosso partido para as próximas eleições”, afirmou o nosso novo presidente  deputado Pedro Tobias. Assim seja!


José Bernando Ortiz Júnior, eu e Geraldo de Oliveira Neto, secretário geral do PSDB de Taubaté.


Nogueira, Alckmin, eu e o deputado  Barros Munhoz (presidente da Assembléia Legislativa estadual) participamos dessa etapa do PSDB na busca de seu maior fortalecimento.

Eu e o deputado federal José Aníbal.

Eu e o amigo de longa data Alberto Goldman, ex-governador.


Eu e o ex-governador José Serra.

Eu ao lado do senador Aloysio Nunes.

Parabenizo o deputado Pedro Tobias pela sua eleição para presidente da executiva estadual do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário