segunda-feira, 11 de abril de 2011

APAS REALIZA MOBILIZAÇÃO EM RP PARA O SEU 27º CONGRESSO

Participei, na última sexta-feira, do evento de mobilização promovido pela  APAS - Associação Paulista de Supermercados – em Ribeirão Preto, divulgando  a 27ª edição do Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados – APAS 2011. Foi  uma oportunidade para que os empresários do setor de supermercados  em nossa região tivessem contato com os principais assuntos de seu interesse que serão debatidos no Congresso.
Para aproximar ainda mais a APAS de seus associados, o presidente da entidade, João Galassi, apresentou nesse encontro, realizado no salão Esmeralda do Centro de Convenções Taiwan ,  as várias parcerias que vem promovendo com entidades e organismos do Brasil e do exterior para promover a capacitação de gestores e de profissionais da operação supermercadista.
A APAS Regional Ribeirão Preto, segundo me informaram,  tem 123 empresas associadas, totalizando 199 lojas, em 76 cidades; em 2010, a região representou 6,2% do faturamento de todo o setor supermercadista do Estado de São Paulo, cerca de R$ 3,53 bilhões. Só a cidade de Ribeirão Preto faturou,  no ano passado R$ 719,5 milhões,  equivalendo  a 1,26% de todo o  estado.
Aproveitei para me avistar, entre outros,  com amigos como o vereador Nicanor Lopes, presidente da Câmara Municipal; o ex-vereador Sebastião de Souza, no ato representando o deputado Duarte Nogueira: o vice-prefeito Marinho Sampaio; a  presidente do Sindicato dos Comerciários de Ribeirão Preto, Sandra Regina e o vice  Oscar Gonçalves; o empresário João Ernesto (o Ernestinho) da Comprainer); o diretor da Café Três Corações, Marcus Henrique Betini Amadeu; o supermercadista de Brodosqui, Pedro Segato e sua esposa; o Chalim Savegnago e o Edson Santana.
Com a equipe do café “Três Corações”, liderada pelo Marcus Henrique Betini Amadeu.


Ao lado de Pedro Segato e esposa, que sempre me acolhem com muita simpatia quando vou a Brodósqui.


O abraço aos amigos Antonio Carlos JR e José Ernesto Chiorin (o Ernestinho) da Comprainer (“as caixas do bem”).


O ex-vereador Sebastião Souza, representante do deputado Duarte Nogueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário