quinta-feira, 26 de março de 2015

CRISTAIS PAULISTA REIVINDICA VERBA PARA AMPLIAR UBS

Recebi, no último dia 23/03, em meu escritório regional de Ribeirão Preto, a visita do prefeito de Cristais Paulista, Miguel Marques, acompanhado pelos vereadores Piu da Padaria (Elpidio dos Santos) e Pelé (João dos Reis), solicitando minha interferência junto à secretaria estadual de Saúde no sentido de marcar uma audiência para reivindicar a liberação de uma verba de R$ 500 mil para ampliação de Unidade Básica de Saúde (UBS) daquele município.
O vereador Piu da Padaria apresentou-me pedido do grupo “Amor Animal” no sentido de fazer com as leis de proteção aos animais sejam aplicadas no Estado de São Paulo; pediu, ainda, vacinas, rações, adesivos de conscientização e outdoors para divulgação de campanhas em favor dos animais. Propus-me, na oportunidade, entrar com projeto de lei tornando essa entidade de “Utilidade Pública” estadual, o que lhe possibilitaria firmar convênios e parcerias com o Estado de modo a facilitar o seu trabalho.
A essas solicitações eu garanti-lhes total empenho no sentido de viabilizá-las pois tenho muito apreço para com a comunidade cristalense. 

Reunião com o prefeito de Cristais Paulista, Miguel Marques, e os vereadores Piu da Padaria (Elpidio dos Santos) 
e Pelé (João dos Reis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário