quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morro Agudo terá o “Cidade Legal”

Foto: Marcio da CDHU
Acompanhei, em audiência que solicitei ao secretário Silvio Torres (da Habitação), caravana de Morro Agudo, liderada pelo prefeito Amauri Benedeti para apresentar reivindicações das mais justas em favor da população daquele município.

O prefeito - com o meu apoio – pediu casas populares, recapeamento de conjuntos habitacionais e cobertura de quadras poliesportivas neles já existentes.

Saímos daquele gabinete, inclusive, com uma certeza: Morro Agudo será incluída no programa “Cidade Legal” e o convênio será assinado durante a próxima visita do governador Geraldo Alckmin a Ribeirão Preto.

Criado em agosto de 2007 com o objetivo de implementar, agilizar e desburocratizar as ações e os processos de regularizações fundiárias de núcleos habitacionais esse programa possibilita, através de um Convênio de Cooperação Técnica, orientação e apoio técnico às prefeituras para a regularização de parcelamentos do solo e de núcleos habitacionais, públicos ou privados, para fins residenciais, localizados em área urbana ou de expansão urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário