sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visitas que muito me honram...

Recebi em meu gabinete de trabalho, na Assembléia Legislativa, entre visitas que muito me honram, a prefeita de Rincão, Terezinha Ignês Servidone, aproveitando para levantar pleitos de interesse dos seus munícipes. Também me visitaram o vereador Cristiano Dias Borborema (o Cristiano Cabeleireiro), de Brodosqui e o suplente de vereador daquela cidade Mário Belcelli.  Outra visita importante foi a do prefeito de Tambau, Antonio Agassi, acompanhado do coordenador de Educação, Esporte e Cultura daquele município Nelson Mendes Carvalho e do presidente do diretório municipal do PSDB  Paulo Ricardo Morandini.
Ana Claudia, secretária da educação de Rincão, eu e Terezinha Ignês Servidone, prefeita de Rincão.

Atendendo a comitiva de Brodósqui.

Vereador Cristiano Dias Borborema (o Cristiano Cabeleireiro), de Brodósqui, eu e o suplente de vereador daquela cidade Mário Belcelli.

Recebi as solicitações de Tambaú do coordenador de Educação, Esporte e Cultura daquele município Nelson Mendes Carvalho, do presidente do diretório municipal do PSDB  Paulo Ricardo Morandini e do prefeito Antônio Agassi.

Um comentário: