domingo, 6 de outubro de 2013

Visita de lideranças de Igarapava

Recebi na última sexta-feira, 04, em audiências agendadas pelo meu companheiro Marcelo Papito, expressivas lideranças da cidade de Igarapava com as quais tratei de assuntos relevantes para aquela comunidade.

Santa Casa de Igarapava - Do dr. José Humberto (ex-vice-prefeito e candidato a prefeito pelo PSDB na última eleição), acompanhado por Wagner Alves e Fagner Alves (diretores da produtora Drive-In) recebi solicitação de verba para a Santa Casa.

Comprometi-me, já que as emendas parlamentares para 2013 estão todas empenhadas, destinar recursos para aquele hospital em 2014 e, também, agendar uma audiência na secretaria da Saúde buscando algum tipo de subvenção por parte do governo do Estado.

Agradeci a presença de tão distintas personalidades e externei minha felicidade em recebê-los no meu escritório regional de Ribeirão Preto.

Aproveitei para agradecer, também, a divulgação do meu trabalho por Igarapava feito pela produtora Drive-In, por iniciativa dos amigos Fagner e Wagner Alves.



Abrigo dos Velhos - Da professora Laureny “Cola”, além do reforço ao pedido de verba para a Santa Casa, recebi o pedido de verba para o “Abrigo dos Velhos”.


Informei-a estar liberando uma emenda parlamentar de R$ 30 mil para aquela entidade e também o meu empenho em ajudar Santa Casa de Igarapava a atravessar – a exemplo de tantas outras – as dificuldades do momento atual originadas, sobretudo, da defasagem das tabelas do SUS.

Aproveitei para cumprimentá-la pelo “Dia do Professor”, comemorado no próximo dia 15, ressaltando a importância fundamental desses profissionais na educação dos brasileiros, infelizmente, tão pouco valorizados.


Associação dos Moradores da Vila Gomes – Recebi, ainda, a visita dos srs. Luiz Elói e Álvaro Zanqueta que me expuseram preocupações distintas.

Luiz pediu-me ajuda para a Associação dos Moradores da Vila Gomes e eu pedi-lhe para providenciar a documentação necessária, pois sem essa documentação nada posso fazer em benefício daquela entidade.

Já Zanqueta reivindicou minha interferência junto à Aeronáutica para a remontagem do campo de aviação ou de aeroporto para Igarapava, possibilitando pousos e decolagens de aviões. Pedi-lhe enviar-me a documentação necessária para melhor embasamento desse pleito tão justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário