terça-feira, 22 de agosto de 2017

1º ENCONTRO DA REGIÃO METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

Na manhã desta segunda-feira, 21/08, participei do 1º Encontro da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, organizado pela Comissão Permanente de Assuntos Metropolitanos da Câmara Municipal de Ribeirão Preto (presidida pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini).
Esse encontro reuniu, no Plenário da Câmara de RP, representantes dos 34 municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto – RMRP para dar início aos trabalhos de formação do Parlamento Metropolitano da RMRP. Para compor o evento contamos com a palestra do prefeito de RP e pres. do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira Júnior, e com a explanação do pres. do Parlamento Regional da Região Metropolitana de Campinas e pres. da Câmara Municipal de Indaiatuba, vereador Hélio Ribeiro.
Como sempre digo: “a união faz a força” e é assim, engajados e unidos, que conquistaremos, cada vez mais, benefícios para a nossa recém-criada RMRP. 
Na companhia do vereador de Cravinhos, Irmão Carlos, e os vereadores de Tambaú: Sérgio Nunes de Carvalho, Luis Fernando Neves e José Luiz Furtado

Eu e as vereadoras de São Simão: Maria do Carmo Rodrigues e Rita Bonagamba

Eu e o vereador Marcelo Simão, de Santa Rita do Passa Quatro

Plenário da Câmara Municipal de RP lotado

O palestrante, vereador Hélio Ribeiro

Discursando durante o 1º Encontro da Região Metropolitana de RP

Com o vereador de Sertãozinho, Dr. Wilson Pires Filho

Recebendo solicitações de Pradópolis das mãos do vereador Daniel Souza

A embaixadora da Paz da ONU, Rose Neves, eu, e Celia Moraes

Com o vereador de Cássia dos Coqueiros, Éder Viana

Aqui, com os vereadores de Orlândia, Dr. Rodrigo Alves e Max Define


Eu e meu filho, vereador Maurício Gasparini, com o amigo Wellington Rosa (vereador de Morro Agudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário