sexta-feira, 31 de março de 2017

110 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL OTONIEL MOTA

Fachada da escola estadual Otoniel Mota
Registro com alegria o lançamento, neste 31 de março, às 18h30, na Sala de Espelhos do Theatro Pedro II, do livro “Memórias de uma Escola-110 anos do Otoniel Mota, resultado de pesquisas intensas das autoras Adriana Silva e Lilian Rosa. Tive oportunidade de registrar minhas lembranças da antiga escola normal do “IEOM” (Instituto de Educação Otoniel Mota) por onde passaram personalidades que participaram da história de Ribeirão Preto, de São Paulo e do Brasil. Fiz o curso normal de 1953 a 1956 e, desde então, na minha memória estão sempre vivos os meus professores, minhas professoras e minhas colegas. Vivi momentos felizes e, ao mesmo tempo, me preparei para a vida aprendendo lições ministradas por excelentes professores que me possibilitaram uma ótima base educacional e cultural.
Parabenizo Adriana e Lilian pelo excelente trabalho que fizeram – incluindo depoimentos de, como eu, antigos alunos e, sinceramente, estou ansioso para ter esse documentário histórico em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário